quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo Cinco

Sabrina POV
Acordei com meu celular tocando e o meu deus.Já são 12:15 eu preciso ir pra casa da Bia
Ligação On
Sabrina: Alô?
Bia: Alô oi amiga aqui é a Bia
Sabrina: Atá.Oii Bia iai tudo bem?
Bia: Mais ou menos.Será que você poderia vir aqui em casa hoje?
Sabrina: Claro que sim.De qualquer jeito já ia passar ai.Tenho uma mega novidade
Bia: Ok.Bjos tchau
Sbrina: Tchau bjos
Ligação Off
Eu fui tomar banho.Afinal já era 12:20 -sim só fiquei 5 minutos no telefone-.Tomei banho e coloquei essa roupa
E eu fui para a casa da Bia.Quando cheguei lá ela abriu a porta e me deu um grande e forte abraço
Eu:Oque aconteceu amiga?
Bia:Eu apenas vou sentir muita saudades de vocês -falou chorando-
Eu:Calma amiga.Agora posso contar minha novidade?
Bia:Aé conta.Já ia me esquecendo
Eu:As meninas estão preparando uma festa de dispedida pra você
Bia:Nossa serio? Quando? Onde? Que horas?
Eu: Calma ai amiga.Sou uma só para tantas perguntas -falei fazendo ela rir-.Então é hoje as 4 da tarde lá em uma casa
Bia: Há então que tal escolhermos uma roupa bem bonita pra mim?
Eu: Não precisa.Lá tem uma outra surpresa pra você
Bia: Mais uma? O dia ta cada vez ficando melhor
Eu: Pois é.Agora vá se trocar
Bia POV
Meu deus as minhas amigas são as melhores né? Pode falar.Uma festa? Gente eu sempre quis ter uma festa especialmente pra mim.Bom fui me trocar afinal eu tava louca para saber qual era a outra surpresa.Tomei uma banho e coloquei essa roupa.Afinal a Sabrina disse que não precisava colocar algo muito exagerado
Desci e a Sabrina estava assistindo tv.Ela estava vendo uma reportagem do One Direction.Que eles iriam participar de um programa lá que eu não me lembro o nome.Quando vi que era do One Direction eu resolvi sentar para assistir também.
~alguns minutos depois~
Agora terminou a reportagem do One Direction e já são 3:15 então eu e a Sabrina fomos para um lugar lindo.Mais nunca tinha visto aquela casa antes.Aquilo não era uma casa.Aquilo pra mim era uma mansão gente
Sabrina POV
Gente oque era isso? Que perfeição a Laura era mesmo muito boa pra escolher casas.Quando for rica vou levar ela pra escolher minha mansão u.u
Toquei a campainha e a Laura vem correndo para abrir
Laura Finalmente chegaram.Só tava faltando vocês aqui
Bia:Então.Vocês podem me contar oque esta acontecendo? Qual era a outra novidade?
Camila: Oii pessoinhas-fala feliz e gritando-
Eu: Meu deus para de gritar que se não eu vou ficar surda aqui -falei fazendo elas rirem-
Daqui a pouco vem a Bianca correndo em nossas direções e dando abraço em grupo
Bianca: Isso aqui é uma maravilha não é gente? Podem falar a verdade nossa amiga tem bom gosto
Laura: Eu sei disso -falou convensida-
Camila: Convensida? Sim ou Claro gente?
Todas Clarooooo
Eu: Então gente vamos contar a ela?
Bia: Contar oque? Gente que que vocês estão aprontando?
Laura: Deixa que eu explico tudo.Euzinha aqui aluguei essa mansão por 2 dias -fazendo o numero 2 com os dedos- E dai eu e as meninas sabemos que o seu sonho é fazer um clip para colocar no youtube então a Camila contratou um moço que vai fazer seu sonho virar realidade
Bia:  Não.Serio? Vocês tao brincando com minha cara? Cade as cameras gente? -fala procurando as cameras pela casa e fazendo agente rir-
Bianca: Pois é amiga.Fala serio nós somos de mais né? -fala rindo fazendo com que agente risse também-
Eu: Então vamos gente? Não temos a tarde inteira não
Laura: É o seguinte tem 5 quartos aqui cada quarto ta com seus nomes na porta.E dentro desses quartos tem uma moça que fara sua maquiagem e seu cabelo e suas roupas estão em cima da cama.São 4:10 agora.Então quando for 6:20 todas me encontram na piscina ta bom?
Todas: Siiim -falaram animada-
Então cada uma foi para seu quarto
Bianca POV 
Mano aquilo parecia um sonho.A casa o clip tudo velho.Entrei na porta que estava meu nome e vi meu vestido em cima da Cama.OMG que vestido lindo.Confesso que a Sabrina tem um bom gosto para moda.Eu vi que também tinha um biquini em cima da cama,em cima do biquini tinha um bilhete assim
*bilhete* "Esse biquini aqui é pra quando chegar a hora de agente ir para a piscina"
Então coloquei meu vestido e depois a moça me maquiou e arrumou meu cabelo.Confesso que achei que eu estava linda.Fiquei assim
Desci e as meninas estavam lá já.Elas estavam perfeitas umas mais lindas que as outras
a Camila tava assim
A Sabrina assim
A Laura assim
                                      (ignorem o textinho aqui ta?)
e a Bia assim
Camila POV
Gente não era pra falar nada mais nunca vi agente tao bonitas como agente tava.
Laura: Bom gente agora tem 3 opcões de musica
Sabrina: Quais?
Laura: oath cher lloyd,live while we're young one direction ou kiss you one direction
Eu:Sem duvidas oath da  cher lloyd
Sabrina: Pra mim também.Até porque falam de melhores amigas e nós somos melhores amigas
Bianca: Pra mim tinha que ser kiss you
Laura: Bom gente por mim tanto faz.Mais como agente ta fazendo isso pela Bia ela que vai escolher
Bia: Então já que eu que vou escolher.Sem duvidas ive while we're young do one direction
Laura: Já sabia que ia escolher essa -falei rindo-
Sabrina: Por mim tudo bem
Eu: Por mim também
Bianca: É não era a que eu queria mais por mim tudo bem também
Laura: Então Camila fala lá pro moço que vai ser ive while we're young para nós podermos começar logo com isso
Bia: Uhuul ai vamos nós
Eu fui até o moço e falei pra ele qual seria a musica ele ajudou nós a montarmos o clip e poço dizer que foram 7 horas só na primeira parte mais ficou perfeito.Pelo menos por enquanto.Agora esta na hora de agente fazer a parte da piscina.Ainda bem que a piscina é aquecida pois já eram mais de meia noite e a piscina estava linda com aquelas luzes.Paramos para tomar um lanchindo e trocar de roupa.Então subimos de novo cada uma para seu quarto.Depois de mais ou menos 1 hora eu já estava pronta.Ameei o biquini ficou perfeito em mim -falei me cabando-
fiquei assim

Então desci e as meninas estavam saindo do quarto ainda.Cheguei lá em baixo junto com elas.Estava cada uma mais linda do que as outras.Ameei o biquini da Laura
a Sabrina estava assim
a Bianca assim
A Laura assim
                                              (ignorem a bolsa ok?)
e por fim a Bia assim
Laura POV
Eu: Meu deus Sabrina você tenque ser estilista quando crescer
Camila: Né.Mano são perfeitos esses biquinis.E os vestido então
Bia: Ameei.Gente nunca esquecerei vcs viu
Bianca: Verdade posso contar um segredo? Me achei linda nesse biquini -falou fazendo agente rir-
Sabrina: Obrigada meninas.E Bia eu também nunca vou te esquecer.
Todas nós se abraçamos e choramos um pouco
Eu:Gente não podemos chorar.Alias a maquiagem vai borrar se nós chorarmos.Vamos voltar a fazer o clip gente?
Todas: Siim
Então voltamos a fazer o clip até as 3 da manhã.O moço falou que ele vai fazer o CD com o clip e até depois de amanhã ele entragava pra nós.Ficou perfeito pelo pedaço que agente viu.Nem acredito que agente que fez aquilo.
Eu: Gente finalmente acabamos.Que tal agente  fazermos uma festinha? Afinal ainda temos mais 2 dias nessa mansão
Sabrina: Até que não é uma má ideia
Camila: Isso vamos ligar e fazer uma festa do pijama que tal?
Bia: Isso festa do pijama yeeeeeeeeeeeah -falou fazendo nós rirmos-
Bianca: Isso.Afinal isso aqui é um dos nossos ultimos momento com a...-Ela achou melhor não contunuar pois a Bia tava quase chorando-
Bia POV
Gente eu acho que tudo isso não passa de um sonho o clip a festa a casa gigante.Meu elas são de mais pena que daqui a pouco ela tão indo pra Londres pra ficar um bom tempo lá.E se elas acabarem se esquecendo de mim? e se elas me substituirem por outra pessoa? Calma Bia tudo vai dar certo elas nunca fariam isso com você.Então eu e as meninas subimos e tinha um lugar no ultimo andar da casa que tinha uma jacuzzi como ainda estavamos molhadas por causa do clip nós resolvemos tomar um banho naquela maravilhosa jacuzzi.Lá ficamos conversando por um bom tempo
Eu: Gente posso perguntar uma coisa pra vocês?
Todas: Claro amiga.Pergunte
Eu: Vocês me prometem que nunca vão me esquecer e que sempre vão me ligar para contar as novidades? e claro que se vocês encontrarem o Niall pedir um autografo especial pra mim?
Laura: Bia eu nunca te esqueceria na minha vida.Vc é quase uma irmã pra mim -falou chorando-
Eu: Awnt Laura vc também é como uma irmã pra mim.Vou sentir muito sua falta -fala chorando também-
Sabrina: Nós nunca seriamos capaz de esquecer uma menina linda como você minha perfeita -fala quase chorando-
Bia: Vlw amiga -continuando chorando-
Bianca: Bia se sabe que eu te amo né minha pequena? Então como poderia ser capas de esquecer uma pessoa tao especial como você? -chorando-
Eu: Verdade né? Como fui pensar que vocês me esqueceriam.
Camila: Linda eu nunca te esquecerei na minha vida -chorando também-
Todas nós começamos a chorar.Nós abraçamos em grupo e começamos a imaginar como seria Londres e também falar nossos planos até que deu 4 horas da manhã e resolvemos sair se trocar e assistir uns filmes até pegarmos no sono.Então cada uma foi para seu quarto e se trocou tinha um pijama lá pois a Laura já tinha pensado em fazer isso.Ela pensa em tudo mesmo U.U Os pijamas também era lindos então eu fiquei assim

A Laura ficou assim
a Camila  ficou assim
a Sabrina ficou assim
e a Bianca ta assim
Depois de tirarmos algumas fotos para colocar no instagram nós fizemos pipoca e brigadeiro e assistimos jogos mortais 6 e não demorou muito tempo pra nós dormimos pois foi bem casativo o nosso dia.Quando era mais ou menos 14:30 alguem tava ligando pra Laura.Laura atende
Ligação On
Laura: Alô...Quem fala?
xxx: Alô.Boa tarde com quem estou falando?
Laura: Com a Laura e o senhor quem é?
xxx: Eu sou o.......
Laura: OMG.Serio isso? Serio mesmo? Você não ta zuando?
xxx: Não iai ta interessada?
Laura: Posso te ligar amanhã por volta desse horario?
xxx: Claro
Ligação Off
Laura acorda agente com uma cara de felicidade
Laura: Meninas vocês não vão acreditar quem acabou de me ligar.....

Genteee finalmente postei o capitulo 5....eer desculpa a demora mais é que eu tava viajando.Vcs viram o clip kiss you? perfeito né e muito engraçado kkkkk'
Boom gente posto o capitulo 6 assim que tiver 5 comentarios
Espero que tenham gostado :D

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo Quatro

Sabrina POV
Eram 10:45 quando eu a Camila e a Bianca estavamos lá.Toquei a campainha e falei
Eu Sua amendoboba abre isso
Mãe da Laura: Bom dia meninas.Podem subir ela está lá no quarto dela
Todas as meninas entram e sobem,quando agente chega no quarto da Laura ela está dormindo.Começamos a gritar e cantar mais nada de ela acordar.
Camila: E agora gente?que que agente faz pra acorda essa dorminhoca?
Eu: Gente tenho uma ideia
Bianca: Fala ai então
Eu:Gente vamos jogar aguá nela?
Camila: Vamos -ela fala dando risada-
Bianca: Não gente.Tadinha
Eu: São 2 contra 1 ou seja tamos ganhando
Camila: Vai Bianca por favor
Bianca: Ok mais só porque eu to curiosa pra saber qual é a surpresa
Então agente desceu pegamos um balde cheio de aguá e voltamos pro quarto.Quando agente ia atacar nela adivinha
Laura: Ta Harry eu aceito me casar com você
Nessa hora começamos a dar muita risada até que agente conseguiu parar de rir e pegamos o balde e jogamos com tudo na cabeça dela
Laura: Há suas vadias-ela fala levantando-
Camila: Bom dia sua dorminhoca
Bianca: Só para deixar bem claro eu tava contra desde o começo
Sabrina: Vadiazinha da minha vida.Conte-me a surpresa-ela falou fazendo um jesto com a mão-
Laura: Nananinanão.Antes vou me xingar-falou ela com um sorriso no rosto-
Camila:Vish...quando ela fala assim é melhor tomar cuidado
Bianca: Salve-se quem puder -falou gritando fazendo agente rir-

Laura POV
Ai ela me pagam.olha isso to toda molhada.Mais isso não vai ficar assim.Desci com uma cara de brava e as meninas foram atrás de mim até chegarmos no quintal
Camila: Laura você ta brava
Eu: Magina.Nem um pouco
Bianca: Af Laura.Ta de TPM?
Sabrina: Cadê o humor da minha pequena? minha amendoboba
Laura: Acabo quando vocês atacaram aguá em mim
Bianca: Ai Laura como você ta chata hoje
Camila: Né.Melhor agente ir embora.Quando sua TPM acabar liga pra gente
Haha meu plano tava dando certo.Minha intenssão era parecer brava pra depois binba atacar aguá nelas.Quando elas estavão já saindo eu corri peguei uma mangueira e ataquei aguá com tudo nelas
Camila: Háá sua viada
Sabrina: Uhuul somos meninas molhadas-ela falou dançando-
Bianca: Dançando na chuva ooo -falou fazendo agente rir-
Laura: O legal é que nem ta chovendo né? -falei rindo fazendo elas rirem também-
Começamos a atacar aguá uma nas outra até que a Sabrina falou
Sabrina: Iai qual é a supresa? Porque a Bia não pode tar aqui?
Bianca: É verdade.Iai qual é a surpresa?
Camila: É falaa logo
Eu: Ok suas apresadas.Assim como agente vai passar 3 anos em Londres e a Bia não vai poder ir que tal agente se divertir um pouco?
Sabrina: Ae já to gostando.Mais como assim se divertir? tipo hoje?
Eu: Não.Uma coisa que agente sempre quis fazer mais nunca teve coragem
Camila: Oquee?
Eu: Cantar uéé
Sabrina: Mais como assim?
Eu: Deixa eu explicar.Que tal agente cantar fazer um "clip" e depois colocarmos no youtube?
Camila: Ai mais será que vai dar certo?
Eu: Nunca saberemos se não tentarmos.Fora que é um sonho da Bia.Vamos realizar ele??
Bianca: Eu topo
Sabrina: Eu também
Camila: Ta vai eu também
Eu: Uhuul então vai ser o seguinte.A Sabrina manda uma mensagem pra Bia falando que vai ter uma "festinha" de despedida lá num lugar que eu vou alugar.Dai agente deixa tudo arrumado pro clip e depois agente já coloca no youtube pode ser?
Sabrina: Mais oque você vai alugar?
Eu: Uma mansão
Camila: Uii a poderosa
Eu: Haha vocês vão ajudar a pagar
Bianca: Mais quando que cada um vai dar?
Eu: Nem sei.Depois agente vê isso
Camila: ok
Eu: Então as 4 lá na rua xxxxxx numero xxx
Todas: Ok
Ai gente desculpa esse ficou pequeno :cc mais amanhã não vou ter nada pra fazer posto 2 uhuuul kkkkkkkkk' bjoos 

Capitulo Três

Minha mãe: Camila é o seguinte seu pai acabo de me ligar e ele falou que a empresa dele fechou com um grande negocio e como seu sonho é ir para
Camila: Para? Para? Falaa mãe -falei anciosa-
Minha mãe: Calma filha. Continuando como seu sonho é fazer um intercambio para Londres eu e seu pai estavamos pensando hein
Camila: Háááááááááááá eu vou para Londres? Fazer um intercambio? Isso é um sonho -falei gritando-
Minha mãe: Camila para de gritar e me interronper? Continuando de novo eu e ele estavamos pensado em deixar vc fazer um intercambio de 3 anos em Londres.Iai topa filha?
Camila: Se eu topo? Clarooo é meu sonho
Minha mãe: Então vc vai daqui 3 semanas tudo bem?
Camila: Claro,quanto antes melhor-falei animada-
Meu deus.Gente eu vou pra Londres.Ainda não caiu a ficha gente.Será que é um sonho? Há mais agora que eu to pensando.E minhas amigas? Será que elas vão me esquecer? há eu não quero isso,mais eu não posso perder a chance de ir pra Londres.Mais mudando de assunto.Vo liga pra Bia pra vê se ela já ta melhor pelo que aconteceu né?

Bia POV
Bom eu já to melhor.Afinal não vou perder amizade com minha melhor amiga por causa de um menino né? Isso é perda de tempo.Mais eu acho que ela não fez por mal.Preciso pedir desculpas pra ela.Quando pego meu celular na mão ele toca
Ligação On
Camila: Alô
Eu: Oiiiii amiga
Camila: Há ainda bem.To vendo que esta melhor né?
Eu: Sim.Eu não vou ficar chorando por menino
Camila: Isso ai. E as novidades?
Eu: Nadica e você?
Camila: Eu vou pra Londres
Eu: Oque? Quando?
Camila: Er. Daqui 2 semanas
Eu: Você abandonar agente? Porque você vai fazer isso?
Camila: Há Bia.Como você sabe é um sonho meu
Eu: É verdade.Desculpa por ser tão egoista
Camila: Há amiga não foi nada.Mais vou sentir muita saudade de vocês
Eu: Awnt..eu também linda
Camila: Caso eu conheça um dos meninos da 1D eu peço um autografo especialmente pra você.
Eu: Ok fofa.Posso ir ai na sua casa?
Camila: Claro.Vou mandar mensagens para as meninas
Eu: Ok to saindo de casa
Ligação Off

Camila POV
Mandei mensagem para todas as meninas e elas vão vir pra casa.Mal posso esperar para contar a elas.A campainha toca
Eu: Oiiiii meninas
Todas: Oiiii Camila
Eu: Tenho uma super mega novidade -falei feliz
Sabrina: Aii então somos 2
Bianca: Então somos 3
Laura: Haha somos 4
Bia: Ta vocês esperavam que eu falasse que somos 5 ? Mais eu não tenho novidades.Não calma tenho uma.Eu não to com fome uhuuuuuuuul -falou fazendo nós rirmos-
Camila: Ai Bia só você mesmo
Laura: Então gente.Qual são as novidades?
Bianca: Eu vou pra Londres -fala ela animada-
Camila: Que conhecidencia.Eu também
Laura: Eu também
Sabrina: Eu também
Camila: Uhuuul nós 5 vamos pra Londres.All day all night dj Malik dj Malik
Bia: Gente como assim.Eu não vou para Londres -fala ela quase chorando-
Laura: Como Bia? Meus pais falaram que minhas amigas iam no mesmo voo que eu
Sabrina: Minha mãe também
Bianca: É minha mãe também
Bia: Gente vocês sabem que eu não tenho dinheiro para pagar essa viajem
Laura: Haha relaxa eu falo com sua mãe. Ela paga siim -fala toda animada-
Bia: Isso.Do jeito que você sabe convencer as pessoas ela vai deixar. uhuul nos 5 vamos pra Londres

Laura POV
Eu falei que a mãe da Bia ia deixar mais não sei.Porque agora que a Bia vai ganhar uma irmãzinha a mãe dela ta economizando bastante.Mais quem sabe ela não paga a passagem pra ela?Então começamos a conversar sobre oque vamos fazer lá e tals até que deu a hora de todas ir embora
Eu: Gente preciso ir
Camila: Já?
Eu: Sim.De noite minha famila tem um jantar importante com um impresario do meu pai
Camila: Uiii a riquinha -falou fazendo todas rirem-
Bianca: Eu também já vou
Sabrina: Eu também
Bia: Eu também. E Laura você vai falar hoje com minha mãe?
Eu: Siim
Então saimos e cada um foi pra sua casa menos eu que fui pra casa da Bia pra tentar convercer a mãe dela a deixar ela ir com agente para Londres.
Bia: Mãe cheguei
Laura: Eaaae tia
Mãe da Bia: Oi filha oi Laura
Laura: Tia preciso falar com você e com a Bia juntas
Mãe da Bia: Que que ela apronto -falou fazendo agente rir-
Laura: Não é que é assim eu e as meninas vamos fazer um intercambio para Londres dai eu vim aqui com a missão de tentar convercer a você deixar a sua filha ir

Bia POV
Ai meu deus.Agora que ela ia falar a resposta.Será que ela vai deixar? Será?
Minha mãe: É que como vocês 2 sabem eu não tenho condições
Eu: Mais mãe.Todas vão. Por favor??
Laura: é tia por favor
Minha mãe: Não meninas desculpa.Mais agora não dá.Já ta decidido
Eu: Sabia que você é a pior mãe de todas? -Falei chorando subindo as escadas-
Laura: Pode deixar tia. Eu acalmo ela
Af eu não acredito nisso.Eu tinha certeza que ela iria deixar.Também agora se ela moresse não iria me fazer falta.E tomará que essa criança nasça sem cabeça
Laura: Toc toc. O lobo mal pode entrar?
Eu: Laura por favor me deixa sozinha
Laura: Não Bia você tenque falar comigo
Eu: Não sai
Laura: Bia esculta você sabe que sua mãe não tem condições de pagar por causa da sua irmã -ela fala
abrindo a porta-
Eu: Mais eu quero muito conhecer os meninos da banda 1D todas vocês vão menos eu
Laura: Mais pode ter certeza que um dia você vai realizar seu sonho
Eu: Eu queria que esse dia fosse acontecer junto com vocês
Laura: Bia não era pra ser ué.Ainda você vai ter a chance -falei abraçando ela-
Eu: Mas.Mas.Mas-falo chorando-
Laura: Mais nada.Vai pedir desculpa pra sua mãe.Depois você vai la em casa ta?
Eu: Tambom

Camila POV
Aii vai ser tão divertido.Agente vai realizar nosso sonho de conhecer os meninos da banda.Sinto meu celular vibrar
Sms On
Laura: Amiga a Bia não vai porque a mãe dela não deixou :cc
Eu: Como assim?
Laura: Amanhã as 10 horas lá em casa vc avisa as meninas? só não avisa a Bia.Tenho uma surpresinha pra ela
Eu: Ok pode deixar.Mais que supresa?
Laura: Te explico amanhã.Beijos
Eu: Ok bjoos
Sms Off
EU Jurava que a mãe dela ia deixae.Mais enfim mandei sms para todas as meninas menos pra Bia como ela tinha pedido.Qual será a surpresinha? Bom vamos esperar até amanhã enquanto isso vou ficar no facebook mesmo-falei rindo-

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Segundo Capitulo

Nos sentamos em uma mesa e falamos cada um seu pedido.Ai a Sabrina fala
Sabrina: Iai gente? Não vão falar o segredo?
Eu: Calma. A curiosidade matou o gato - falei dando risada-
Quando eu ia explicar o pastel chegou e eu falei
Bia: Obaa vamos comer
Eu: Biaa sua gulosa
Sabrina: Vamos comer logo gente
Então comemos os pasteis pagamos e logo depois fomos para a esquina lá a Bianca me chama pro lado e fala
Bianca: Você pode me explicar oque ta acontecendo antes que eu brigue com você?
Eu: Ok ok nervosinha -falei rindo-
Então chamei as outras meninas menos a Sabrina e a Bia pra Sabrina não desconfiar de nada
Eu: Então gente é o seguinte o Renan quer ficar com a Sabrina desde o 1 dia de aula e ele veio me pedir ajuda ontem.Como hoje é o ultimo dia eu vou ajudar eles.Quem esta comigo?
Todas juntas Euuu -falaram gritando-
Eu: Falem baixo suas amendobobo yeeah -falei fazendo todas rirem-

Sabrina POV
Eu já to ficando nervosa.Elas sabem que eu não gosto que fazem grupinho e ficam se reunindo sem mim
Laura: Iai amendobobos Yeaah vamos brincar de verdade ou desafio?
Bia: Vamos
Camila: Vamos
Gabriel: Vocês não preferem jogo da garrafa?
Falaram todos juntos: Sim
Então começamos a Brincar o 1 foi o Gabriel com a Bianca logo depois a Laura com o Gustavo depois chegou a vez do Guilherme com a Camila

Bianca POV
Agora que eu sei oque as meninas querem eu apoio totalmente,mais nunca cai eles 2 então já sei oque eu vou fazer
Depois que eu falei isso adivinha oque aconteceu? haha finalmente meu plano deu certo-falei com um sorrisinho na boca-

Bia POV
Ai eu não acredito nisso eu era totalmente apaixonada por ele.E ela me faz uma coisa dessas? Tudo bem que ela não sabia mais não dá para perceber? Mais tudo bem foi apenas um jogo
Depois do beijo do Renan e da Sabrina sinto meu celular vibrar.Quando vejo uma mensagem da Camila

Sms On
Camila: Haha lindo o beijo dos 2 né? Vamos pra minha casa agora?
Eu: Haha foi super meigo.Vamos sim amiga
Sms Off

Camila POV
Mandei mensagem para todas as meninas a unica que falou que não ia porque ia falar com o Renan.Eu apoio totalmente esse namoro.Então fomos saindo até que a Laura grita
Laura: Não fassao nada que eu não faria
Sabrina: Vish...então agente pode fazer tudo-ela falou fazendo todo mundo rir-
Já eram 2 horas então voltamos para o colegio pois minha mãe iria tar lá as 2.Chegando lá minha mãe já tava esperando agente.Mais por incrivel que pareça a unica pergunta que ela fez foi
Minha mãe: Cadê a Sabrina?
Bia: Ela ficou lá na -Bianca tampa a boca dela-
Eu: Ela ficou lá na escola estudando
Minha mãe: Há então ta bom
Eu: Mãe as meninas vão pra nossa casa tabom?
Minha mãe: Claro
Chegando em casa subi correndo com minhas amigas para meu quarto
Eu: Gente vc viu os 2 que fofinhos?
Todas as meninas menos a Bia: Awwwnt....né muito lindo os 2 juntos
Eu percebi que a Bia tava meio triste e falei
Eu: que foi Bia?
Bia: Podemos se falar lá fora?
Eu: Claro minha bebê
Saimos do quarto e a Bia fala
Bia: Sabe é que eu gosto muito do Renan a muito tempo sabe é que eu nunca tinha contado pra ninguem você é a unica amiga que sabe e hoje esse beijo da Sabrina com ele me deixou meio triste
Eu: Bom Bia....Por essa eu não esperava -falei fazendo uma cara estranha- mais pensa pelo lado bom foi só uma brincadeira agente não sabe se vai da certo os 2 juntos né?
Bia: É verdade. Eu tenho certeza que ela não faria isso.Mesmo ela sabendo que eu não goste dele.Dá para perceber um pouco -ela fala mais feliz-
Eu: Então viu.Agora vamos entrar?
Bia: Vamos
Entramos no quarto quando a Sabrina chega quase quebrando a porta
Eu: Que isso Sabrina
Sabrina:Gente vocês não sabem oque aconteceu
Bianca: Pra você quase quebrar a porta temque ser muito importante hein
Sabrina: E é
Bia: Vai Sasa conta logoo.Não deixa agente curiosa
Sabrina: Ok.Lá vai.Eu to namorando com o Renan
Bia: Whats? Como assim? Mais você gosta dele?
Sabrina: Há..Eu não gosto dele.Mais eu posso aprender a gostar
Laura: Awnt..parabéns.Quando é o casamento?
Sabrina: Af Laura vai se ferrar menina -falou dando risada-
Meu deus gente.E agora? E a Bia? Nesse momento a Bia sai do quarto e vai embora correndo e eu vou atras dela

Sabrina POV
Hãã? Juro que não intendi.Ela é uma das minhas melhores amigas eu jurava que ela ia ficar feliz

Camila POV
Quando finalmente eu cheguei na casa da Bia, meu celular toca

Ligação On
Eu: Oi mãe
Mãe: Oi filha.Vem pra casa agora que eu tenho que falar com você
Eu: Mãe espera só um pouco que eu to resolvendo uns bagui aqui e -ela me interropeu-
Mãe: Não quero saber.Vem pra casa agora
Eu: Ta mãe ta -falei com som de deboche desligando o celular-
Ligação off
Fui pra casa sem falar com a Bia.Eu nunca tinha visto minha mãe tão brava.Meu deus aconteceu alguma coisa.Chegando em casa não tinha mais nenhuma amiga minha
Eu:Mãe cade as meninas?
Mãe: Elas tiveram que ir embora.E ainda bem porque temos que conversar
Eu: Ta mãe fala

Gente esse é o segundo capitulo.Fiz hoje porque amanhã se pá eu nem vou entra :cc #boladona kkkkkkkkkkk' então espero que gostem e comentem ok? bjoos liamdas *--*

Primeiro Capitulo

Sabrina POV
Era quase 2 da manhã quando eu terminei o trabalho de historia.Vamos combinar que ele ficou lindo.Então coloquei meu pijama e fui dormir até porque amanhã era o ultimo dia de aula eu tinha que acordar disposta.

Camila POV
Ufá terminei.Também aquela professora só passa trabalho.Mais finalmente chegou o ultimo dia de aula.Agora eu vou dormir porque se minha mãe me vê acordada essa hora ela me mata kkkk -dei uma risada baixa-

Bianca POV
Ai vou ir dormir chega de facebook e twitter por hoje -dei uma risada- até porque amanhã tem aula né,que saco eu não iria me importar se a escola pegasse fogo -dei uma risada mais alta- bom pelo menos tem um lado bom amanhã é o ultimo dia uhuuul

Laura POV
Puts já são 2 horas? meu deus deixa eu dar tchau aqui pro povo do meu facebook. Amanhã ainda tem aula.Acho que vou faltar -pensei- não verdade amanhã eu e a Camila combinamos de fazer um negocio com nossa amiguinha haha.apaguei a luz e fui dormir

Bia POV
Acho que vou madrugar hoje.Amanhã tem aula e já são 2 da manhã será que eu vou consegui? se eu não for as meninas vão me matar.há melhor eu ir vai. Desliguei o computador e fui dormir

Já de manhã

Laura POV
O despertador tocou era 6 da manhã.Vamos levantar até porque como era o ultimo dia de aula eu tinha que estar  bem bonita. Então depois de meia hora fiquei assim

Desci a escada e fui andando até a casa da Camila que ficava na rua de baixo.Quando cheguei lá a Camila estava assim
Camila: Oieeeeeeeeeee amiga
Eu: Eaaae,tudo bom?
Camila: Tudo sim. Pronta para hoje com a Sabrina?
Eu: Haha claro. Hoje ela me paga -falei com uma voz sinistra-
Camila: Então vamos que ainda temos que pegar a Sabrina,a Bia e a Bianca
Eu: Ok vamos
A Camila chamou a mãe dela e saimos para ir buscar as meninas.A primeira para agente pegar foi a Bia ela estava assim:
depois a Bianca que estava assim:
e por ultimo a Sabrina que estava assim:
A Sabrina morava bem pertinho da escola.Então fomos conversando até que a mãe da Camila estacionou e falou
Mãe da Camila: Chegamos meninas
Sabrina: Obrigado Tia.Até mais tarde -saindo do carro-
Bianca: Obrigado tia ninda -ela riu saindo do carro-
Bia: Obrigado -saindo do carro-
Eu: Obrigadinho segunda mãe - fazendo ela rir e eu também-
Camila: Obrigado mãe até mais tarde.As 2 hein?
Mãe da Camila: Ok pode deixar
Então saimos entrando na escola até que agente viu lá o Guilherme e o Gustavo
Todas juntas: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninos
Eles 2 : eaae gatinhas -todos rimos-
Eu: Vamos entrar meninas?
Bia: Vamos
Então quando agente tava entrando na escola a Sabrina falou
Sabrina: Porque as hoje agente sai as 12:45
Eu: Haha vocês vão ter uma surpresinha -deixando todas menos a Camila curiosa-
Camila: Esperão só pra ver,principalmente você sabrina -ela falou dando risada junto comigo-
Sabrina: Ei,podem me contando agora mesmo
Eu e a Camila: Nananinanão -rimos-
Então o sinal tocou e nós entramos na sala de aula.Depois de 3 aulas de puro tedio o sinal do lanche tocou e o Renan me chama
Eu: Fala aee Renan
Renan: Ta tudo combinado pra hoje?
Eu: Claro.Hoje as 1:15 ok?
Renan: Ok -falou ele animado-
Depois voltei e fui falar com as meninas e a Sabrina e a Bianca tavam super curiosas pra saber oque ia acontecer. E a Camila tava com o Gabriel que era seu namorado.
Eu: Olha aquilo -falei apontando pra Camila e pro Gabriel-
Sabrina: Quem dera eu tivesse alguem pra ficar beijando aqui no lanche - falou fazendo todas rirem-
Bianca: Ai gente deixa eles. Deixa eles se comerem ali em paz- Falou rindo e nós nos matando de rir-
Bia: Tadinha mano - falou rindo-
O sinal do lanche tocou e eu e as meninas subimos pra sala de aula

Camila POV
Ai ele é tão fofo -pensou-
Eu: Amor vou tenque subir. Desculpa -falou triste-
Gabriel: Não fica mais um pouco minha princesa
Eu: Não,eu realmente preciso subir.Agora é aula da chata da Rose(professora de historia)
Gabriel: Só deixo você sair se você me der um beijo
~Eu beija ele~
Eu: Pronto.Agora eu preciso realmente subir
Gabriel: Tabom,vai lá princesa

Chagando na sala a professora ainda não tinha chegado,graças a deus.Então sentei no meu lugar quando senti meu celular vibrar.E vi que tinha uma mensagem da Laura

Sms on
Laura:Camilaaaa.Ta tudo preparado pra hoje né?
Camila: Sim.Oque o Renan queria com você?
Laura: Perguntar se ia mesmo acontecer isso
Camilaa: Há.Entendi

Sms off

Laura POV
 Quando ia pedir pra Camila ir pra minha casa hoje a vaca da professora Rose fala
Professora Rose: Laura guarda esse celular agora antes que eu pegue esse celular
Eu: Ok professora pode deixar
Guardei meu celular depois de mais 2 aulas de puro tedio o sinal tocou
Bianca: Uhuuuuuuuuuuul livre da prisão -ela falou com que agente risse muito-
Eu: Uhuuuuuuuuul chegoou a hora né Camila?
Camila: É isso ai
Eu: Ele já ta lá na frente.Vamos?
Bia: Gente eu to com medo de vocês
Eu: Relaxa com você não vai acontecer nada
Então fomos lá pra frente e o Renan já estava lá.Fomos até a pastelaria foi eu o Gui o Gustavo o Renan o Gabriel a Camila a Bianca a Sabrina e a Bia. Chegando lá.....

Gente eu acabei de fazer o blog e espero que realmente vocês gostem.Comentem ai se vc quiser que mude alguma coisa ou se vcs quiserem algo >.< amanhã eu publico outro ok? amo vocês LIAMDAS